26 de fev. de 2011

Tretei na School!

 , é verdade! Um nerdão da minha sala me provocou, daí...    eu    fiquei    mais   ou    menos    assim:      Então, se os mlk do 2° ano não viessem me segurar, eu teria ARREBENTADO o nerd    manow, o cara causou demais comigo ¬¬' Daí senti vontade de   na cabeça dele...

Enfim, hoje teve briga! (Não a minha). Pense o que é 2° colegial comtra 1°! Voou até cadeira!   foi mas ou menos assim: Os mlk do 2° ano foram lá no 1° D:   

invadiram o 1°D na troca de aula:    

E a surpresa: TOMARAM UM COOOOOOORO DO 1°D!!!  



Um lek lá tomou cadeirada que ate agora ta procurando os olhos pelos corredores da escola! Ele saiu da sala mais ou menos assim:  


Abraços,


                                               







Nenhum comentário:

Postar um comentário