18 de mai. de 2011

Abandono

 Oláááááááááá   Me desculpem por abandoná-los!   Meu tio criou um usuário administrador com senha e eu só podia entrar pelo convidado, e esses emotions só podem ser instalados pelo usuário administrador  

Eu estou fazendo esse post meio que escondido agora que descobri a senha dele...    Mandei o icone da internet explorer para uma pasta escondida e modifiquei o nome para que ele não encontre pesquisando no menu iniciar  

Então até meu lap top ficar pronto do conserto vai ficar meio dificil postar aqui...  

Mas depois que eu tive essa ideia, pelomenos eu não vou precisar abandoná-los novamente e vai dar para segurar as pontas até eu ter meu lap top novamente...  

É Isso.

Abraços,

        







                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário