22 de nov. de 2010

CHEGUEI POVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

 Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei cambadaaaaaaaaaaaaaa!

Sentiu saudades né não né ja sei XD

   EEEEEEEEEntããããããão, abandonei ocês pruque...

e eu lá devo satisfação pra vocês -ZOOA

      ...foi pq eu tava com preguiça de postaaaaaaaaaar D:
Então, continuando, fui fazer a prova da termomecânica hoje D:
Foi um CU   só pra chegar.

      EEEEEEEEEEEEU, sai de casa era mais de meio dia e a prova ia começar âs 13:00, mas os portões iam se fexar 5 pra 1.

EEEEEEEEEEEEEU, com minha GIGA cabeça, esqueci os documentos ¬¬"
voltamos pra casa. Minha avó entro pra pega os papeis, qd ela saiu, FALTAVAM 10 MINUTOS PRA FEXAR O PORTÃO, E EU TINHA Q IR DA AREA VERDE ATÉ A UNIBAN!

   AAAAASTOOOOOONSIUNS (então), ligamos pro meu tio pra ele me levar de moto. E ele que não chegava. Qd enfim chegou, peguei o capacete e...

VAMBORA CHEGAR A TEMPO! Era segurar firme e rezar!

o capacete caindo e eu não podia soltar a mão pra arrumar, o vento vindo na minha cara pq akela... coisa abriu sozinho...

¬¬'enfim, cheguei "passando por baixo do portão", o cara tava fexando. E pra me acalmar ainda mais...

COOOOOOOOOORREEEEEEEEEEE A SALA VAI FEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAR

-ONDE É O BLOCO B SALA 2


FALA COM AQUELE MOÇO

tinham uns 500 moços la dentro --'

qual moço

aquele na porta.

aah, ta.
chegando la, onde e a sala 2

suba a rampa.

terceiro andar

dai ta ne

subi CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENDOOOOOOOOOOOOOOOO. Aonde é a sala 2 (tava no 3 andar)

próximo corredor.

(prox corredor) onde é a sala 2.
Próximo corredor (denovo).

la do fim do corredor, duas mulheres me chamando. Aqui! Sala 2. Cheguei caindo de cansado.

Mas fiz a prova e ja to em casa graças a Deus (obviamente)



               UnKnown   

Nenhum comentário:

Postar um comentário