27 de nov. de 2010

Geraaaaaaaal colando

Pense em uma sala em que TODOS estavam colando na prova!


 Manow, era prova de geografia.A professora presta muuuuuuita atenção, mas TODA a atenção em UM ÚNICO GRUPINHO. Era ela olhar pruns 5 ou 6 alunos que o resto dos 36 começavam a colar.


Eu não colei u.u Maaaas passei cola ù.ú


Ai  vão umas maneiras de colar na prova:





1- Se TODOS colaborarem (o que na minha sala não daria certo), a cola vai de um lá do lado da porta até o outro lá no canto mais escondido da sala. O papel vai passando por baixo das carteiras até chegar ao destinatário (nem sei se é assim que se escreve).

2- Suponhamos que a sua sala seja igual a minha: LOTADA de dedo-duros e estraga prazeres. Neste caso, quem vai passar a cola, segura o papel numa mão e joga a caneta ou lápis "por acidente" perto da carteira de quem vai receber a cola. Então, você diz que vai até lá buscar e, discretamente, peegue-a e, enquanto se vira, solte o papel no pé do seu colega.

3- Saiba passar sinais. Você pode fazer isto de 2 formas: 
a) Faça sinais com os dedos. Ex.: prova de matemática. Quanto é a raíz de 4. Daí você faz 2 com os dedos.
b) escreva discretamente na sua carteira, mantendo a folha da prova próxima ao local da carteira em que você vai escrever, pro professor não desconfiar. Então, o colega de trás lê. Se a cola for pra você mesmo, você pode escrever na carteira antes da prova. Como? Simples: escreva a maneira de resolver os exercícios e cubra com as mãos até que você receba a prova. Ou, antes da prova, pergunte a algum amigo de outra sala que já fez esta mesma prova e tirou nota azul sobre as respostas. Escreva num papel e coloque-o embaixo da carteira. Quando receber a prova, coloque a cola embaixo da prova.


Então é isso: para postar essas dicas, tem que ser alguém que entenda do assunto! mesmo porque a maioria estava colando DE MIM (no mints).

Abraços


                                             Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário