4 de dez. de 2010

FÉRIAAAAAAAAAAAAAS!!!

 Boas por um lado, ruins por outro.


 O lado ruim: Se você é mega popular,  você sente falta da fama e dos paga-pau.


O lado bom: você é chingado, apanha, é zombado, passou por inúmeros vexames (o meu caso), você está livre deste manicômio!!!




Apesar desta liberdade, sinto falta de tudo. Não, jamais gostaria que tudo voltasse, mas no fundo (muuuuuuuuito no fundo), eu até que tenho compaixão de todos os que me zoaram o ano inteiro.


Ai vão algumas dicas do que fazer nas suas férias:]


 1- Viaje. Sim, saia do estresse da sua cidade e viaje para o interios, outro estado ou até mesmo para outro país! Isto é, se você for um playboy um uma playboa.
    
2-  Relaxe! Sim, fique em casa, durma até tarde, levante, coma, beba e durma novamente... você é quem sabe!


3- Saia de balada! Sim, junte seus amigos mais próximos (no sentido de entidades) e caia no mundo! E festa aqui, e cinema ali, e shopping acolá... este é um bom conselho pra quem ODEIA o tédio (dica 2) ou ODEIA o interior TOTALMENTE isolado de shoppings e cinemas (dica 1).


4- Se você é um tarado por computadores, fique em casa e se acaaaaaabe na internet! Afinal, por que você acha que eu estou EM CAS fazendo esta postagem  ? askapokspaksopas'


Então é isso, espero que estas dicas o ajudem a aproveitarem ao máximo suas férias!!!

Abraços,


                               UnKnown

Nenhum comentário:

Postar um comentário