30 de mar. de 2011

E dá-lhe dica!

Oláááááá povooooooooooo!   Tudo bem???  

Ceto... Hoje vim ajudá-los a escapar de broncas por não-cópia de algum texto!  


Como assim?!?! Não-Cópia?!?!?    Sim! Suponhamos que o professor apagou a parte do texto em que você estava. E agora??? O que eu faço???  

É exatamente por isso que eu separei algumas dicas para vocês do que fazer nessas situações!!! Sim, eh que aconteceu comigo hoje...      


     Quando o professor passar olhando, finja estar espreguiçando. Estique os braços para frente e abra a boca, finjinto bocejar. Tente fazer com que isso cubra o caderno.

     Exiba apenas a parte que você copiou (funciona melhor se der +ou- uma página inteira). Então, cubra o inicio dessa parte com o estojo, para que, quando o professor passar lendo (ele com certeza lerá rápido), ele não entenda a parte em que você está, mas verá que algo você copiou. Enquanto ele passa, olhe um pouco feio para a lousa, como se estivesse tentando enxergar algo.

      Não importando aonde você esteja (na parte da lição), vire a página e copie uma parte adiantada, o suficiente para dar o tempo do professor passar.

      Cubra o caderno da tal materia com livros e cadernos de outras matérias e comece a guardá-los lentamente, como quem só está arrumando a mochila. Faça isso durante o tempo que o professor passa em sua fileira.


Estão ai... algumas dicas de COMO se safar de um professor exigente...  


Abraços,


                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário