29 de mar. de 2011

Mais uma dica...

Oláááááá povo que me ama!   Tudo bem com vocês?  

Que bom! Comigo também! Mas enfim hoje teve mais uma briga na escola!   Rolou até suspensão de   Meninas!   Pois é... Isso porque as tontas foram brigar nos corredores da escola em vez de brigarem na saida!   Só rolou um tapa na cara de uma que o ESQUADRÃO DEDO-DURO foi lá buscar a diretora!   Se não fossem essas CRIANÇAS, as meninas tretariam depois da aula denovo lá fora!  

Mas enfim, se você se meteu em uma briga sem querer, vai ai umas dicas para escapar sem perder a moral!

    Chingue até o(a) outro(a) perder a moral. Então, se rolar um tapa ou um soco, disfarce e avise a diretora SEM QUE NINGUEM SAIBA! Sei lá, peça para ir ao banheiro... Então, a pessoa que te deu um tapa será suspensa. Quando você tiver certeza ABSOLUTA disso, comece a inventar para a turma que... sei la... que a pessoa estará FERRADA na saida e, quando chegar a hora, você diz: "Oh, poxa! Ele(a) foi suspenso(a)!".

    Diga que pega ele(a) na hora da saída e, quando chegar a hora, se misture no meio da multidão (peça para os seus amigos te ajudarem a se esconder) e CORRA para casa. No dia seguinte, é só dizer que não achou a pessoa.

    Tente fazer as pazes com a pessoa ANTES da hora da saida. Se você conseguir, diga a todos que tudo foi resolvido na base da conversa. Se não conseguir, siga a dica n° 2.

    Se você é briguento(a) e não gosta de perder uma boa briga, vá, enfrente a pessoa, sinta a pressão de uma multidão insentivando a briga e empurrando você para o meio da roda. O problema não é meu.  



Então estão ai as dicas de como se safar de uma BOOOOOA briga!  




Abraços,


                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário